Pular para o conteúdo principal

AddThis

2 posts / 0 new
Último post
Visitante
Atrasos em pagamentos

Trabalho com venda de medicamentos para vários órgãos municipais, estaduais e federais de vários Estados, principalmente nas regiões Sul e Sudeste, mas de aproximadamente 2 anos para cá a situação se tornou insustentável. Os atrasos nos pagamentos estão absurdos. Inclusive em órgãos que não costumavam atrasar.

Resultado disto: estou com a empresa endividada e estou parando de atender diversos órgãos, me voltando mais para a área privada.

Alguém mais tem notado isto? Podíamos começar a colocar aqui no fórum cada órgão com o respectivo atraso médio. Vou começar com alguns que estão mais complicados:

Secretaria Saúde RS: 150 dias de atraso
Prefeitura de Campinas: 170 dias e ainda em aberto
HC – UFPR: 80 dias e ainda em aberto

imagem de Anderson
Offline
Associou-se: 04/06/2010

Aqui em Maceió, estamos com vários pagamentos atrasados também. Alguns com mais de 3 meses... O governo não quis contingenciar o orçamento anual, tem empenho, mas não tem os recursos financeiros (verba) para executar os pagamentos. É a crise.

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Digite o que você vê escrito na imagem abaixo no campo a seguir (prevenção de spam).
Atualizar Digite os caracteres que você vê nesta imagem. Type the characters you see in the picture; if you can't read them, submit the form and a new image will be generated. Not case sensitive.  Switch to audio verification.